quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tinto Brass - Filmes


http://www.tintobrass.to/film.htm

All Ladies do It

Diana e Paul, estão felizes, dentro de um casamento apaixonado, compondo o que se pode chamar de união perfeita mas Diana, exuberante e repleta de sensualidade, começa a sentir outras necessidades além das que o casamento pode oferecer, partindo de encontro a estímulos extraconjugais Agora Diana deseja não somente experimentar diferentes maneiras de amar e se entregar, como também revelar que os sentimentos das mulheres vão muito além dos próprios limites.

Monella

Lola é louca para perder a virgindade antes do casamento com seu próprio noivo, mas o cara é do estilo "só depois do casamento"encantada com os hábitos de seu padrasto, Lola permanece em constante guerra, esperar pelo seu noivo, ou cair nos braços do padrasto Monella é um dos mais excitantes filmes de Tinto!!!

A Pervertida

Carla é uma garota de vinte anos, com corpo escultural, alegre, de uma sensualidade exuberante Quando decide alugar um apartamento para Matteo, o homem por quem está apaixonada ela conhece Moira, a proprietária da agência, que irá incluir Carla em diversos eventos eróticos. Matteo não sabe de nada, embora suspeite de Carla e mesmo que ele enlouqueça de ciúme ao imaginar sua garota nos braços de outro, este mesmo ciúme o torna cada vez mais apaixonado por ela.

The Voyeur

Professor universitário cai em uma profunda depressão com o desaparecimento de sua linda esposa com o pai doente, e sem a esposa, "Dodo" se entrega a doença, relembrando suas aventuras com a esposa num intrigante jogo de voyerismo, cenas excitantes e mulheres maravilhosas, Tinto faz um dos mais belos filmes de sua carreira.

Paprika

Paprika conta a estória de uma prostituta que trabalha em bordéis da Itália devido ao fato de ser casada, tem que se virar para que o marido não descubra muito seio a mostra cenas tórridas e muita sensualidade, num filme típico de Tinto Brass.

Fermo Posta

Neste filme, uma série de cartas que as mulheres publicam frequentemente em determinados jornais italianos são visualizadas por Tinto dando um toque de erotismo, sensualidade no único filme que ele é o ator principal também diretor Mulheres lindas, cenas provocantes e muito excitantes fazem deste um dos melhores de Tinto!!!

Monamour

Dario é um pequeno editor de Milão que está participando da feira do livro de Mantova. Marta (Anna Jimskaia), sua esposa insatisfeita, o acompanha e Leon é um desenhista e fotógrafo francês enquanto Dario trabalha, Marta em uma visita ao Museu, observa atentamente e, um dos quadros expostos, O pênis ereto de Jupiter, onde depara-se com Leon imediatamente nasce um tórrido e excitante romance, que os envolverá nas mais loucas fantasias.

http://www.brufilmes.com/Tinto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário